11° GAVnt - Ursae Minoris - UM i

11° GAVnt - Ursae Minoris - UM i

Grupo de Aviação de Veículos não Tripulados


    R2B: Operação Retorno a Base - R2B Return to Base - 2016

    Compartilhe
    avatar
    Cnshark
    Admin

    Mensagens : 1292
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 43
    Localização : Tubarão

    R2B: Operação Retorno a Base - R2B Return to Base - 2016

    Mensagem  Cnshark em Dom Jul 17 2016, 23:46

    R2B: Operação Retorno a Base – Dublado



    Sinopse:
    R2B é inspirado no filme coreano “Red Scarf” de 1963, onde Tae Hoon (Rain) é um piloto de caça que lidera o 21st Fighter Wing, patrulhando a fronteira entre a Coreia do Norte e Coreia do Sul.

    Áudio: Português

    Cn comenta:" Analisando a vida real de um esquadrão de base aérea qualquer, em comparação aos personagens do Filme, tirando aquele cinematic holyoodiano' sem as imagens sexys, com personagens longe de serem um Tom Cruiser bombado, o que soma ao filme. Faz parecer os pilotos serem personagens reais. Também faz parecer um pouco comédia, um pouco Falcon 4.0 (Free Falcon), um pouco realidade, diria bastante realidade, negando as imagens aceleradas que fazem ser rápido as manobras aéreas, na realidade em vôo a alta altitude tudo parece ser mais lento fugindo da perspectiva de sensação a velocidade, mesmo voando a Mach 1,  1225 Km a alta altitude, somente próximo ao solo que se há a percepção a velocidade com nitidez , isto  rendeu um ponto negativo. Outro foi  o resgate do piloto em terras inimigas, jamais um Blackhawk aeronave de asas rotativas iria pousar em fogo cerrado com inimigos tão próximos, primeiro limparia a aérea dentro do possível em ponto de resgate Alpha , ou Bravo, ou até poderia ir para o ponto Charlie, estragou o finalzinho.
    Logo ao inicio do filme,  o personagem principal faz uma manobra acrobática "sulreal" diminuindo as expectativa da qualidade do filme, onde ao diminuir a rotação da turbina, a dublagem faz referência ao motor desligado (Falha talvez na tradução do idioma ou dublagem) num mergulho em queda livre, onde impossivelmente quase toca um lago artificial. Ao assistir o filme entramos numa atmosfera de que "há gostei de ter assistido..."  vale ressaltar que a fotografia do filme é bonita caprichosa nos enquadramentos das aeronaves como o F15, F50, Mig29. O Mig que é um Mig em referencia ao filme Top Gun - Asas indomáveis de 1986 onde um Mig não era um Mig mas um F5, naquela época tudo era muito caro e colocar uma Mig no filme seria algo muito difícil, mas hoje também tudo continua muito caro.
    Coreas em guerra fora do simulador e atenção a "sacada do filme" de tom espirituoso, piada mesmo, em relação a intervenção Norte America e duplo sentido nas falas. "Há os Estados Unidos..."
    http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-r2b-operacao-retorno-a-base-dublado-online-2.html

    Fique na janela principal para ver o filme, feche as janelas que abrirão e não precisa instalar o plugin para assistir o filme.

    Vou melhorar na digitação, faz tempão que não escrevo.

      Data/hora atual: Qua Out 18 2017, 11:45