11° GAVnt - Ursae Minoris - UM i

11° GAVnt - Ursae Minoris - UM i

Grupo de Aviação de Veículos não Tripulados


    Novas Aeronaves inclusas para pacote DCS, Sukhoi Su-27 e BAE Systens Hawk T.1A - Eagle Dynamics

    Compartilhe
    avatar
    Cnshark
    Admin

    Mensagens : 1292
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 43
    Localização : Tubarão

    Novas Aeronaves inclusas para pacote DCS, Sukhoi Su-27 e BAE Systens Hawk T.1A - Eagle Dynamics

    Mensagem  Cnshark em Seg Nov 17 2014, 20:14

    Sukhoi Su-27



    A Aeronave sukhoi Su-27, NATO codenome denominado pela OTAN Flanker, esta aeronave é  umas das principais armas de combate aéreo moderno atual da aeronáutica da República da  Russia. Projetado com caracteristicas similares a aeronave norte americana F-15 Eagle, O Sukhoi Su-27 Flanker é uma aeronave de asas fixas com duas turbinas turbofans, monoposto com capacidade de vôo supersônico, uma aeronave de superioridade aérea altamente manobrável. O Flanker é capacitado para engajar alvos além do campo visual e em combates "dogfights" como o nome sugere Briga de cães, um combate feroz de muita proximidade, é capaz de manobras em baixa velocidade e com ângulos de ataque da aeronave extremos. Sua Aviônica contam com radar furtivo infrared para procurar alvos e marca-los no radar para o sistema de armas, para o emprego de armas de mísseis guiados infrared.
    O Sukhoi Su-27  Flanker em seu sistema de armas, há interação de informações visuais indicatórias de situação situacional  e sistemas prioritários,  com o capacete do piloto capaz de tracejar um alvo  com um simples olhar direcionado para combates Ar-para-Ar, esta magnifica aeronave de combate e superioridade aérea moderna também é capaz de combate de Ar-para-Solo, com bombas, mísseis guiados Ar-para-terra, Rocketes não guiados  se personificando como aeronave de multifunções.
    O Suhkoi Su-27 para o simulador  DCS World tem as mesmas funções e características  do Flaming Cliffs 3 sem interação total com os controles do cockipt, com os instrumentos analógicos e digitais funcionais mas não em totalidade de instrumentos funcionais.


    Caracteristicas do Aeronave simulada Su-27 para DCS World:


    • Modelo de vôo profissional com intervenção de física avançada ´para quem gosta de voar esta aeronave incrível.


    • Modelo em escala real da aeronave Su-27, e controle de vôo incluindo performance como manobras “cobra”  e outras manobras compatíveis a aerodinâmica da aeronave.


    • Instrumentos atualizados e mais realísticos como aviônicas.


    • Cockipt detalhado em Seis Graus de visualização livre, compatíveis com Freetrack e FacetracknoIR, além de outros compatíveis com cockipt (6 DOF).


    • Modelos da aeronave em escala real como esquadrões, pinturas de fuselagem e armas.


    • Novo "Instant Action", para missões "Single Missions" e interação com missões de treino para aprender a voar.


    • Combate Proa a Proa com a Aeronave Boieng F-15C.


    • O Modelo da  aeronave  é idêntica ao modelo de  aeronave do módulo Flaming Cliffs 3. Usuarios do FC3 não precisam adquirir este módulo.


    • As instruções são em inglês primariamente


    Minimum system requirements: OS 64-bit Windows Vista, 7 or 8; CPU: Core 2 Duo 2.0 GHz; RAM: 6 GB; Free hard disk space: 10 GB; Video: 512 MB RAM card, DirectX 9.0c - compatible; Sound: DirectX 9.0c - compatible; requires internet activation.

    Recommended system requirements: OS 64-bit Windows Vista, 7 or 8; CPU: Core i5+; RAM: 8GB; Hard disk space: 10 GB; Video: Shader 3.0 or better; NVIDIA GeForce GTX560 / ATI 6950 DirectX 9.0c or better; Sound: DirectX 9.0c - compatible; DirectX: 9.0C; requires internet activation.




    BAE Systens Hawk T.1A


    A Aeronave BAE Systens  Hawk entrou oficialmente em serviço pela RAF em 1976, desenvolvida primariamente como aeronave de treino-avançado para pilotos e emprego de armas para treino. A versão  Hawk T1 simulada é usada atualmente pela RAF Valley para treino de pilotos de caça rápido no 208(R) Esquadrão, também RAF Scampton, por RAF Equipe Acrobatica, e Red Arrows.
    A Aeronave T1A é usada pelo Esquadrão 19 (R) RAF Valley para treino em Armas (Bombas), e pelo No 100 Esquadrão da RAF Leeming para caça avançado e rápido com sistemas de lançamentos de Bombas no suporte do setor de treino operacional de vôo. A Escola de Bombas e treinos táticos da aeronave BAE  Hawk é empregado no treinamento de combate aéreo, uso de armas Ar-para-AR, uso de armas AR-para-Solo, vôos em baixa altitudes e procedimentos de operação da aeronave.
    O T1A pode conter em suas longarinas das asas, armas de emprego Ar-para-Ar, e armas de Ar-para-Solo.
    Características do simulador BAE Systens Hawk T.1A for DCS World:


    • Modelo em escala real detalhado em3D com interação dos instrumentos e avionicas do cockpit, o cockipt possui seis-graus-livres de visão (6DOF) technology compatíveis com equipamentos head-tracking devices, Oculus Rift, FacetracknoIR e Freetrack.


    • Modelo em escala real dos instrumentos,  de aviônicas, do HUD, instrumentos.


    • Alta fidelidade da aeronave e sistemas, sistema elétricos, hidráulicos, combustíveis, oxigênio, pressurização,controle de temperatura, pitot-static, AHRS, luzes e armas.


    • Modelos em 3D fiel em esquema de esquadrões.


    • Aeronave totalmente interativa aos controles com missões de treinos e opção de vôo fácil.


    • Armamentos inclusos: AIM-9M Sidewinders, bombas, bombas de treino, rocket pods e pod de metralhadora.


    • Alto detalhes de danos ao modelo da  aeronave.


    • Modelo padrão (SFM) incluso.


    • A versão Beta do Hawk T.1A para DCS World disponível apartir de November 2014.


    • Idioma vernáculo: Inglês


    Minimum system requirements: OS 64-bit Windows Vista, 7 or 8; CPU: Core 2 Duo 2.0 GHz; RAM: 6 GB; Free hard disk space: 10 GB; Video: 512 MB RAM card, DirectX 9.0c - compatible; Sound: DirectX 9.0c - compatible; requires internet activation.Recommended system requirements: OS 64-bit Windows Vista, 7 or 8; CPU: Core i5+; RAM: 8GB; Hard disk space: 10 GB; Video: Shader 3.0 or better; NVIDIA GeForce GTX560 / ATI 6950 DirectX 9.0c or better; Sound: DirectX 9.0c - compatible; DirectX: 9.0C; requires internet activation.
    site Oficial:Eshop DCS
    http://www.digitalcombatsimulator.com/en/shop/

    OBS:
    CN ainda não obteve contato com o manual das aeronaves para detalhar funções.17/11/2014.


    Última edição por Cnshark em Ter Nov 18 2014, 19:24, editado 6 vez(es)
    avatar
    Cnshark
    Admin

    Mensagens : 1292
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 43
    Localização : Tubarão

    Re: Novas Aeronaves inclusas para pacote DCS, Sukhoi Su-27 e BAE Systens Hawk T.1A - Eagle Dynamics

    Mensagem  Cnshark em Seg Nov 17 2014, 22:23




      Data/hora atual: Sex Out 20 2017, 07:43