11° GAVnt - Ursae Minoris - UM i

11° GAVnt - Ursae Minoris - UM i

Grupo de Aviação de Veículos não Tripulados


    Lock On Flaming Cliffs 2.0 Modern Aircraft

    Compartilhe
    avatar
    Cnshark
    Admin

    Mensagens : 1292
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 44
    Localização : Tubarão

    Lock On Flaming Cliffs 2.0 Modern Aircraft

    Mensagem  Cnshark em Sab Jun 08 2013, 16:00

    Flaming Cliffs 2

    LockOn: Flaming Cliffs 2 é uma evolução do desenvolvimento da plataforma de simulador de vôo LockOn: Flaming Cliffs. A versão Flaming Cliffs 2, possibilita que o jogador possa controlar a aeronave disponível no simulador dentro do ambiente virtual desenvolvido na série DCS- digital simulator combate, iniciado com o lançamento da serie DCS: Black Shark.
    Flaming Cliffs 2 baseado na simulação aérea para a plataforma windows no PC com controles de aeronaves modernas em combate e missões como aeronaves de assas fixas : Su-27 (Russo), Su-33 (aeronave Russsa), Su-25 (aeronave Russa), Su-25T (aeronave Russa), MiG-29 (Aeronave Russa), MiG-29S (Aeronave Russa), F-15C (Aeronave Norte Americana), A-10A (Aeronave Norte Americana). O Terreno da Geografia na simulação passa no território da Georgia a Oeste nas montanhas Caucasianas de Kuban, Oriente.

    O Título Flaming Cliffs 2 possui nova interfase gráfica inicial, novo editor de campanhas e missões, com automação de eventos como condições de clima, nova campanha para pilotos, novos e melhorados gráficos de aeronaves e muitos outros melhoramentos em comparação a versão anterior.
    Mudanças notáveis em Flaming Cliffs 2

    *Território
    A Geografia do Teatro , localizado a oeste da região caucasiana, no oriente, inclui cidades de Krasnodarsky Krai, Stavropolsky Krai, Republica de Adygea, Karachay-Cherkess Republica, Kabardino-Balkar Republica, Republica de Abkhazia, e Georgia. Os novos territórios incluídos no teatro usam alta resolução de textura em 3 dimensões "3D".


    Novos aeroportos na Russia e Georgia incluem Mineralnye Vody, Nalchik, Tshakaya, Kutaisi, Kobuleti, and Batumi.


    Missão e campanhas:

    Novas missões com nova interface gráfica melhorada e eventos, ações e circunstâncias pré-estabelecidas a um único clique para a ação.
    *Novas campanhas para aeronave de asas fixas Su-25 e A-10A.

    *Novas missões únicas para pilotar em combate.

    *Novos modelos de aeronaves e helicópteros.
    *Compatível com Freetrack e NaturalPoint para melhor imersão no cockpit e aeronave em ângulo de visão melhorados
    * Indicador do HUD alinhado e focado para o jogador (piloto) melhor controlar a aeronave.
    * Funcionalidade do HUD empregado na simbologia real da Arma de mísseis russo "Vikhr" míssil guiado anti-tanque Ar-terral (ATGM) para aeronave de asas fixas Su-25T, que também correspondem ao modelo de armas usado pela aeronave de asas rotativas Ka-50 no simulador DCS: Black Shark.

    * Modelos de aeronaves de asas fixas ajustados na inteligência artificial em posição de formação e vôos, em condição standart ou advanced para simulação, modo game ou simulação.

    Modelo de aeronave de asas rotativas melhorada em inteligência artificial em vôo como o uso do modelo Ka-50 e a dinâmica em DCS: Black Shark, provendo uma combinação de resultados lógicos e realísticos sobre o comportamento na batalha.



    Melhorada a inteligência Artificial das unidade no solo.Os modelos no solo foram modificados para priorizar alvos no teatro, incluindo variadas possibilidades de ataque e defesa e calculando unidades por varios tipos de blindadagem, tipos de munição que dispõe e tipo de destruição que pode causar, parcial ou total no veículo do teatro de guerra.



    Atmosfera de efeitos interferindo no ambiente de simulação como turbulência calculado em diferentes altitudes e ventos de direções adversas, e modificando a performance da aeronave.

    Sistema de clima regional afetando o desempenho da aeronave em vôo para modelos (Su-25, Su-25T, Ka-50), como ventos, chuva e neve modificando o ambiente e estrutura do solo.

    Introduzido algoritmos alterando a quantidade de passáros voando a uma altitude abaixo de 200 metros.

    Sistema balístico de armas:

    Todo o sistema de armas na simulação foram modelados conforme especificações reais de projetos de armas incluindo probabilidade de erros ao atacar um alvo específico. Está incluso o sistema das armas de tiros da infantria móvel, armas navais e artilharia terra, também nos canhões de aeronaves, o GSh-301, GSh-30, M61 Vulcan, e GAU-8/A A10.



    Sistema de armas baseados em armas reais.

    Coeficientes balístico de modelos de bombas e rocketes baseados em características de munições reais.



    O modelo de vôo do míssil "Vikhr" ATGM baseado em performance nas características da arma real. Armas não guiadas são afetadas pelo deslocamento real de tempo e vento, de condições climáticas adversas e algumas armas possuem correção de trajetória pelo deslocamento do vento ao alvo calculado pela aeronave ou munição, a unidade de artilharia pesada também dispões de medida para correção de munições em baixa altitude observando diferenças a baixa e alta altitudes ao ponto de analise de impacto.




    Modelos 3D:

    Novos modelos implementados 3D incluem : AIM-9P "Sidewinder" short-range air-to-air missile, S-8OFP blast-fragmentation unguided rocket, S-8OM illumination rocket.




    Nova biblioteca de unidades naval "Peter the Great" e bote leve armado speedboat.



    Nova biblioteca de modelos 3D para veículos de solo incluem: 1A3 Marder, LAV-25, Leclerc, Leopard 1A3, Leopard 2, M113, M1025, M1043, M1045, M1126, M1128, M1134, M1A2, M270, M2A2, MCV-80, APA-5D, ATZ-10, ATZM-5, ATsP-6, BMD-1, BMP-1, BMP-2, BMP-3, BRDM-2, BTR-80, BTR-RD, GAZ-66, Zil KUNG, APA-80, Kamaz, MTLB, BM-21, 2S9, 2S1, 2S19, 2S3, M109, SKP-11, T-55, T-72, T-80, UAZ-469, Ural-375, Ural-375 KUNG, Ural-4320, Ural-4320T, RSP-7.

    Novas bibliotecas de modelos 3D de defesa aérea Terra-Ar incluem: Gepard 1A2, Avenger, Chaparrel, M6 Linebacker, Singer, M163 Vulcan, ZSU-23-4, ZU-23, Igla-S, Osa, P-37, PRV-11, Strela-1, Strela-10, Tor, Tunguska.

    Novos modelos de Helicópteros incluem: AH-1W, AH-64A, AH-64D, CH-47D, OH-58D, UH-1H, UH-60A, Ka-27PL, Ka-50, Mi-24, Mi-28.

    Novos modelos em 3D para aeronaves de asas fixas e aeronaves não tripulada "UAV" incluiem: Tornado IDS, Su-25, Yak-40, MQ-1.

    Novos modelos de biblioteca de armamentos incluem: 3M9M, 48N6E2, 5V55R, 9M117, 9M14, 9M31, 9M311, 9M33, 9M330, 9M333, 9M38M1, 9M39, 9M55K, 9M22U, AGM-114, AGM-65D, AGM-65E, AGM-65K, AIM-120B, AIM-120C, AIM-9P, BGM-71D, FIM-92C, Hydra 70, M26, MIM-104, MIM-115, MIM-23B, MIM-72G, Zuni, S-13, S-8KOM, S-8OM, S-8OFP2, S-8TsM, Kh-59M.



    *Audio

    Nova qualidade desenvolvida de Audio, com uma biblioteca extensa de sons de eventos diversos para a simulação calculando as ações de eventos de veículos e situações adversas no ambiente virtual.

    *Network - Internet

    Nova interfase para conversa e integração dos participantes on line, com verificação de equivalência de integridade para game jogados em servidor.

    Internet Network compatível com o pacote DCS: Black Shark, podendo combinar a simulação entre aeronaves de asas fixas e asas rotativas em combate virtual escolhido pelo jogador para a simulação.



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

      Data/hora atual: Qui Dez 14 2017, 05:01