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Grupo de Aviação de Veículos não Tripulados


    LockOn Modern Aircraft + Flaming Cliffs

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    Cnshark
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    LockOn Modern Aircraft + Flaming Cliffs

    Mensagem  Cnshark em Sab Fev 05 2011, 21:18

    LockOn

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    Sucesso!!!!!!
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    Lockon: Modern Air Combat


    Lockon é um simulador de vôo para PC de modernas aeronaves de combate. O jogo possui modelos em 3D que combatem no ar, na terra e no mar. Lockon é uma continuação da série Flanker 1.x-2.x vôo.



    Aviões controláveis pelo jogador
    O jogo permite que o jogador voe em qualquer um dos sete aviões seguinte: Su-25, Su-27, Su-33, Mig-29A, Mig-29C, F-15C, e A-10A.

    Capacidades de combate principais

    Caracteristicas Su-27 e aviões MiG-29, modos de combate:
    Multiplos mísseis além do alcance visual (BVR) modos de combate aéreo, radares e (ou) do sistema de detecção de infravermelho, até 150 km.
    Close Combat Air (CAC), o modo de radar de varredura vertical e (ou) o sistema de detecção de infravermelho. Menos de 10 km.
    Close Combat Air (CAC), digitalização modo de radar boresight e (ou) o sistema de detecção por infravermelhos, com alcance a menos de 15 km.
    Close Combat Air (CAC), montado capacete de modo radar vista e (ou) o sistema de detecção por infravermelhos, comalcance a menos de 10 km.
    Closer Air Combat Mode (CAC) de mísseis lançados com alcance a de 10 km.
    Modo de Data Link, alvo por coordenadas e todos os sistemas de radar são mantidos em silêncio por ataque furtivo.
    Modo de ataque ao solo não guiados por canhões, bombas e foguetes. CCIP e modos de lançamento CCRP.

    Aviões Su-33, modos de combate:
    Multiplos alvos além do alcance visual (BVR) modos de combate aéreo, radares e (ou) do sistema de detecção de infravermelho, até para 150 km.
    Close Combat Air (CAC), o modo de radar de varredura vertical e (ou) o sistema de detecção de infravermelho. Para 10 km.
    Close Air Combat (CAC), scanemamento em modo de radar boresight e (ou) o sistema de detecção por infravermelhos, menos de 15 km.
    Close Combat Air (CAC), Capacete com instruções de informações de vôo de modo radar e (ou) o sistema de detecção por infravermelhos, para 10 km.
    Closer Air Combat Mode (CAC) de mísseis guiado, menos de 10 km.
    Modo de ligação de dados, todos os sistemas de radar são mantidos em silêncio por ataque furtivo "Stealth".
    Modo de ataque ao solo por armas não guiadas por canhões, bombas e foguetes. CCIP e modos de entrega CCRP.
    F-15 aviões, os modos de combate aéreo:
    Beyond Visual Range (BVR), Track Enquanto digitalização (TWS) ou Gama enquanto a pesquisa modos (RWS), até 160 nm.
    Manobras modo Air Combat (ACM) varredura de radar verticais, 10 nm.(milhas nauticas)
    Manobras modo Air Combat (ACM) boresight radar, 10 nm.
    Air Manobras modo de combate (ACM) de inundação para AIM-7, 10 nm.
    Combate Manobra modo Ar (ACM) Visaul para AIM-120, 10 nm.
    A-10 aviões, modos de combate:
    Modo de manobras de combate aéreo (ACM), candidato a AIM-9M e funil de tiro futuro da GAU-8A canhão. Para distância de 10 nm.
    Modo de ataque ao solo não guiados por canhões, bombas e foguetes. CCIP e modos de entrega CCRP.
    Modo de ataque ao solo guiada por AGM-65K / D.
    Su-25 aeronaves, modos de combate:
    Close Combat Air (CAC) Modo buscador R-60 e funil de mira para canhão. 10 nm.
    Modo de ataque ao solo não guiados por canhões, bombas e foguetes. CCIP e modos de entrega CCRP.
    Modo de ataque ao solo guiada para mísseis guiados por laser.
    Aviões Su-25T, modos de combate:
    Close Combat Air (CAC), R-60 e modo de guiado a R-73 e funil de mira para canhão. Para 10 nm.
    Modo de ataque ao solo não guiados por canhões, bombas e foguetes. CCIP e modos de lançamento CCRP.
    Modo de ataque ao solo guiada por laser e mísseis guiados por infravermelho.
    Modo de ataque ao solo SEAD com sensores desligados.


    Recursos extras:
    Reabastecimento em vôo.
    Take-off/landing em um porta-aviões.
    Pouso de emergência com o trem de pouso recolhido.

    Aeronave de controles AI - Inteligência Artificial

    25 aviões de controles russos, AI e seis helicópteros
    (MiG-23, MiG-25 (P, RBW), MiG-27, MiG-29 (A, S), MiG-31, Su-17, Su-25, Su-27 , Su-30, Su-33, Su-34, Su-39, Su-24, Su-24MR, Tu-22M3, Tu-95, Tu-142, Tu-160, A-50, An-26, An -30, IL-76, IL-78, Mi-8MT, Mi-24 "Hind", Mi-26 "Halo", Ka-27 "Helix", Ka-50, Ka-52).

    21 aeronaves de controles da OTAN AI e helicópteros 8
    (A-10, F-14A, F-15C, F-16 (A, C), F-18 (A, C), o F-117A, a F-4E, F-5E , S-3B, S-3R, B-1B, B-52H, E-2C, E-3A, C-17A, C-130, KC-10, Tornado IDS, Mirage-2000, AH-1W "Super Cobra "AH-64A" Apache ", AH-64D" Longbow ", CH-47D" Chinook ", CH-53E" Super Stallion ", UH-60A" Black Hawk ", SH-60B" Sea Hawk ", SH-3H "Sea King").


    Véiculos Blindados


    26 veículos blindados (M-1A1 Abrams, M-109, M-48, M-60, M-113, MLRS, LVTP-7, M-2, Bradley, LAV-25, Leopard-2, Marder, ZPT, MCV -80, t-80UD, 2S19 Msta, 2S9 Nona, 2S3 Akatsia, 2S1 "Gvozdika", BMP-1, BMP-2, BMP-3, a DMO-1, D-BTR, BTR-70, BRDM).


    Navios
    18 navios
    (Oliver H. Perry, Ticonderoga, CVN-70 Carl Vinson, o Almirante Kuznetsov, Moscou, Rezky, Neustrashimy, Albatros, Molniya, Elnya petroleiro, navio de carga seca-1, dry-cargueiro-2, Zwezdny, Kilo ( submarino patrulha), Som (submarino patrulha)).


    Equipamentos de solo Civil


    29 veículos civis
    (camihões, carros, motores de trem e vagões).


    Sistemas de Defesa Aérea

    Sete sistemas de defesa aérea da OTAN:
    Patriot, I-Hawk, Vulcan (AAA), Avenger, Roland, Gepard (AAA), Arpão ( sistema de defesa aérea portátil).

    Dez sistemas de defesa aérea da Rússia: С-300 ПС, Tor, Buk, Kub, Strela-1, Strela-10, Osa, Tunguska, Shilka (AAA), Igla ( sistema de defesa aérea portátil).



    Armas

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    Muitos sistemas de armas modernas estão incluídos: 18 tipos de mísseis ar-ar
    (AMRAAM AIM-120C, AIM-54C Phoenix, AIM-7M Sparrow, Sidewinder AIM-9M, R-500 MAGIC, R-23R, R-23T, R-27EM, R-27ER, 27ET R-, R-27R, 27D de R-, R-33, R-40R, 40T-R, R-60, R-73, R-77).

    27 mísseis ar-terra:
    (AGM-45 Shrike, Maverick AGM-65B, Maverick AGM-65D, Maverick AGM-65E, AGM-84A Harpoon, AGM-84E Slam, AGM-86, AGM-88 HARM, R- 530, Kh-15, Kh-22, Kh-23, Kh-23L, Kh-25ML, Kh-25MP, Kh-25MR, Kh-28, Kh-29L, Kh-29T, Kh-31, Kh-35, Kh-41, Kh-55, Kh-58, Kh-59M, Kh-65).

    11 tipos de foguetes ar-terra (LAU-10, LAU-61, B-20, S-13, S-24, S-25, S-5, S-8, 13-UB, UB-32, hidra-70).

    17 mísseis terra-ar:
    (AGM-78 PADRÃO, MIM-104, I-Hawk, Roland, 9M38M1, 48H6E2, 5B55, 9M82, 9M83, 3M9M, Igla, 9M31, 9M333, 9M330, 9M331, 5B27, V- 611).

    10 mísseis superfície-superfície
    (AGM-84S Harpoon, P-500 Bazalt, Tomahawk, P-700 Granit, Konkurs, Malutka, 9M53, 9M27, 9M55, Penquin, 9M114).

    35 tipos de bombas de ar
    (AGM-123 Skipper, AGM-54 JSOW, CBU-97, GBU-10, GBU-12, GBU-15, GBU-16, GBU-22, GBU-24, GBU-27, GBU- 28, M-117, Mk82, Mk84, Rockeye, Durandal, BETAB-250, BETAB-500, BETAB-500SP, FAB-100, FAB-250, FAB-500, FAB-5000, GL-BOMBA, KAB-1500, KAB-500, KAB-500 T, KMGU-2, ODAB, PB-250, RBK-250, RBK-250ShOAB, RBK-500AO, RBK-500ShOAB, ZAB, ZAB-500).

    12 tipos de contramedidas eletrônicas
    (ALQ-131, LANTIRN, Pavetack, Sorbcija, SPS-141, Tangazh, Shpil, KINGAL, Fantasmagoria, éter, SKY SHADOW, BOZ-100).


    Paisagem


    A península da Criméia e na região montanhosa Caucus formam o campo de batalha. O território é representado por um modelo 3D detalhado, com uma dimensão diagonal de 920 km. A área total é de 100.000 km ², com um número considerável de objetos na área:

    333 500 edifícios;
    rede de estradas - 16 400 km;
    rede ferroviária - 2 400 km;
    850 rios, comprimento total de 13,700 km;
    45 milhões de árvores.


    Participantes de conflito


    Há 15 países incluídos no jogo, cada um dos quais pode ser um potencial participante no conflito. Aeronaves com AI (Inteligência Artificial) são fornecidos para cada país: Rússia, Ucrânia, Geórgia, Turquia, EUA, Canadá, Grã-Bretanha, França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Espanha e Israel. Cada piloto pode ganhar pontos e medalhas.


    Interface com o usuário


    A interface de usuário é apresentado em um estilo "do tipo de cabine" e dá a cada tela do menu do olhar do painel de controle de um cockpit. A tela do menu principal, que aparece imediatamente após o jogo carrega, é um exemplo disso.

    O lado esquerdo da tela do menu principal contém a barra de navegação. Este bar é composto por nove botões que permitem o jogador a mudar rapidamente para outras funções do jogo. Esta barra de navegação aparece em todos os outros menus e auxilia o jogador guiando pelas principais partes do jogo.

    O lado direito da tela contém seis painéis que representam a aeronave flyable. Clicando em um botão FLY coloca imediatamente dentro da cabine da aeronave escolhida. Sua aeronave será equipada com as armas apropriadas para a missão, e haverá vários alvos próximos (ícones alvo pode ser ligado usando SHIFT-F10).



    Editor Missão


    O Editor de Missão permite ao usuário criar novas missões e editar missões existentes. Funções específicas incluem: criar rotas e selecionar direcionando para tanques, sistemas de defesa e navios. Há também a capacidade de definir a hora, estações e tempo. Além disso, o jogador pode definir o tipo de tarefa de combate e escolher os melhores sistemas de armas para a missão.



    Instruções


    Desde o editor de missões, você pode passar para a tela Briefing. Aqui, todas as tarefas criadas no Editor de Missão são resumidos de forma automática e uma descrição de texto da missão podem ser inseridos pelo usuário.


    Debriefing


    Depois de completar uma missão, existe opção e a capacidade de rever dados informativos de eventos que ocorreram durante a missão. Por exemplo: o dano que determinada aeronave sofreu e os danos que infligiram o seu inimigo, o número de inimigos destruídos, as falhas de tiros nos alvos, alvos não destruidos, etc



    Gravação de Missão


    Uma característica importante é a capacidade de gravar uma missão para posterior avaliação e partilha com os amigos. Todas as ações do jogador e os objetos são registrados e criar o que é chamado de arquivo "Track". Além disso, a reprodução, o arquivo "Track" pode ser editado para mostrar qualquer visão de qualquer objeto de qualquer perspectiva. Esta é uma ferramenta extremamente poderosa para criar duas sessões de instrução / formação, bem como permitindo ao usuário criar filmes de ação. Esses arquivos podem ser convertidos em arquivos de . Avi ou wmv do proprio windows., O que lhes permite ser visto por qualquer pessoa que não possua uma cópia do Lockon, ou colocado no youtube por exemplo. É o sonho de um diretor de cinema, a capacidade de filmar uma cena com a disponibilidade de câmeras ilimitadas em pontos a sua escolha!


    Inicio Rápido de Batalha


    Com a ajuda do criador de Batalha Planner, o jogador pode criar facilmente missões de seu próprio estilo, dogfight e situações adversas em atmosferas diferentes.

    No centro do planejador existem as configurações de cenários. Usando esses campos, o jogador pode configurar vários parâmetros sobre a próxima missão, tais como:

    altitude inicial de jogador de aeronaves;
    distância entre o jogador e forças inimigas,
    velocidade do jogador aeronave;
    hora de início da missão;
    valor aproximado de reserva de combustível a bordo;
    cargas de armas para o jogador e veículos inimigos;
    restrição quantitativa de armas disponíveis;
    danos realista ou invulnerável por jogador de aeronaves;
    altitude inicial de aeronaves do jogador;
    posição entre o jogador e as forças inimigas de partida;
    a velocidade do inimigo,
    temporada (as opções possíveis: verão, inverno);
    condições meteorológicas;
    tipo de terreno sobre o qual a missão se realiza (as opções possíveis: quinta-terra ou mar);
    escolha entre realista ou arcada de funções de radar;
    escolha para adicionar aviões AWACS para a missão;
    selecionar a localização geográfica, via mapa do mundo, para a missão de ter lugar.


    Editor campanha


    Este editor especial permite ao jogador criar campanhas consistem em uma série de missões relacionadas com um enredo comum. Danos em estruturas mapa é acompanhado de missão para missão.



    Game em modo Network LAN e Internet

    Este modo permite aos jogadores lutar contra os inimigos cooperativamente AI-controlados, ou voar cabeça-a-cabeça contra o outro através de uma rede local ou pela Internet. No início da sessão, o jogador pode escolher sua coligação, e depois de baixar a missão, escolher uma aeronave. Com a ajuda de bate-papo on-line, o jogador pode se comunicar com os outros jogadores em sua coligação.



    Opções Configurações


    Este menu permite aos jogadores personalizar "Lockon: Modern Air Combat" com os requisitos do seu sistema e escolher as configurações personalizadas de jogo de realismo. No canto superior direito da tela é um mostrador com cinco seleções: Entrada, áudio, Dificuldade, Gráficos e Cockpit.



    Treinamento


    O módulo de treinamento começa com ensinar os princípios de vôo de uma aeronave e, em seguida, passa para as tarefas e habilidades específicas. Para iniciar o treinamento, o jogador escolhe uma lição que já foi gravada e é fornecido com texto e / ou voz-over comentários. A qualquer momento o jogador pode parar a aula e assumir o controle da aeronave. Este é um auxiliar de ensino muito poderoso.



    Enciclopédia


    A Enciclopédia permite ao usuário veja caracteristicas de todos os aviões, helicópteros, tanques e veículos blindados, carros, e sistemas antiaéreos SAM, radares e armas incluídas no Lock On. Em uma janela separada, o jogador pode estudar dados tecnicos reais e conhecer melhor esses sistemas.

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    Última edição por Cnshark em Sab Jun 08 2013, 20:21, editado 10 vez(es)
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    Re: LockOn Modern Aircraft + Flaming Cliffs

    Mensagem  Cnshark em Sab Jun 08 2013, 18:55

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