11° GAVnt - Ursae Minoris - UM i

11° GAVnt - Ursae Minoris - UM i

Grupo de Aviação de Veículos não Tripulados


    Procedimento padrão - Siga o Lider

    Compartilhe
    avatar
    Cnshark
    Admin

    Mensagens : 1292
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 44
    Localização : Tubarão

    Procedimento padrão - Siga o Lider

    Mensagem  Cnshark em Dom Jan 30 2011, 19:55

    Olá,

    Procedimento Padrão

    Siga o Lider

    Nas campanhas do FreeFacon a melhor maneira de aprender é sendo Ala, e não o lider.
    Para isto, basta escolher a opção de Ala, no inicio da campanha. Escolhendo a aeronave e seguindo a escala de subordinação, ...Coronel,Major, Capitão, 1° Tenente, 2° Tenente que é sua posição inicial.
    Inicie o procedimento de taxiar e decolagem (já configurado a navegação e o computador principal no ligar a aeronave "Rampstart" caso esteja na pista de taxi) seguindo as instruções da Torre "ATC", e após a decolagem os comandos do lider.
    Uma boa dica é ficar perto em formação fechada para aprender o que fazer em situações de engajamento em BFM "Basics Fighter Maneuver"(Manobras básicas de combate) ofenciva ou defenciva.
    Por exemplo, num ataque ar-para-solo "Air-to-ground" , o lider da esquadrilha irá comandar os elementos em formação para que no ataque ao alvo, siga uma formação distinta indicada "Trail", que é uma das formações indicadas para esse procedimento de ataque ao alvo terrestre.

    Comando do lider:
    - Radio "Falcon 11, go Trail" ou seja, "Falcão 11" é o lider se identificando, e o comandando a formação de linha de cauda "Go Trail", para isto bastando posicionar pela cauda do lider e esperar a marca do alvo chegar..."bombs way!!" O lider poderá também designar outro alvo para ser atacado, dando as coordenadas, com direção e posição. lançar no alvo, e continuar na formação Trail, até que o lider determine outra formação ou tenha a quebra da formação para manobras de evasão em defenciva. Lembre-se que uma aeronave sozinha é uma desvantagem, então se a formação for quebrada, procure imediatamente aliados e fique próximo para proteção mutua.
    Após o contato o lider comandará outra formação como Box (Caixa)ou formação de combate Spread, "linha de pressão" dependendo da situação, do terreno, da evasão ou invasão e dos recusos restantes disponíveis como armamento ar-para-ar (air-to-air), ar-para-terra (air-to-ground), as condições do alvo se neutralizado ou não, combustível da esquadrilha, apoio e suporte aereo de AWACS, escolta aerea, e condições gerais do teatro (clima, quantidade de hostilidade na area),condições de cada aeronave da esquadrilha e então com base nestas informações o lider decidirá a melhor posição e direção ao grupo.


    Você pode encontrar sobre formações no próprio Forum do Esquadrão em:
    http://charlienovember.roll.tv/t6-formacoes-aereas

    Já para ter noção de uma ofenciva ao terrritório inimigo



    No manual do Freefalcon, temos mais assunto sobre BFM.


    Abraços.
    CN

      Data/hora atual: Sex Dez 15 2017, 13:04